O nosso Brasil é grande e vasto, e o ministério OANSE tem crescido e se desenvolvido a cada ano. Glórias a Deus! Mas, somos uma pequena equipe de missionários responsáveis por tudo isso (5 casais até hoje). Essa é a razão de precisarmos de uma equipe que nos ajude, voluntariamente, para que o progresso do Evangelho seja possível.

O ministério de Apoio foi criado para que pessoas interessadas nos dê suporte em lugares que dificilmente nós chegaríamos sozinhos. Membros fiéis e temente a Deus de várias igrejas, e que tem interesse de que o ministério cresça, têm se disposto a nos ajudar.

Com o apoio da Igreja local, estas pessoas apóiam a OANSE de suas igrejas e também divulgam o ministério em outras igrejas em sua própria cidade ou cidades vizinhas, dando-lhe todo o suporte que a igreja precisar.

O membro da Equipe de Apoio é auxiliado por um missionário Oanse, onde tem todo o apoio que precisa para desenvolver este ministério.

Talvez você seja a pessoa indicada para fazer parte desta equipe. Para isso é necessário que entre em contato com o missionário responsável pela sua região e então junte-se a nós nessa tão grande obra que alcançar Crianças e Jovens para Cristo!