notícias e pedidos de oração

Gostaria de compartilhar e repartir com você nossos desafios.
Primeiro desafio: Pedimos-lhe que se junte a nós em oração ao nosso Deus a fim de que tomemos a decisão certa quanto ao futuro. Nesta última semana recebemos dois convintes de ministério. Temos outro desde
janeiro. Os convites são:

(1) criar um ministério de treinamento de líderes, apoio pastoral e cursos bíblicos na área de família. Um ministério direcionado para a Igreja dos Irmãos. (2) Convite da diretoria da Oanse para nos mudarmos para São Paulo (capital) e assumirmos o ministério da região. (3) Trabalhar na base da MEIB (Missão aos Índios do Brasil) – missão com a qual já trabalhamos – no ministério de ensino. Isto envolve criar um “Instituto Bíblico” para a grande Belém. (4) Continuar no ministério atual – Oanse Pará, Amapá e Maranhão.
Queremos decidir nas próximas duas semanas. Não queremos apressar uma decisão sem gastarmos tempo em oração. Decisões deste tipo me (Egon) deixam com o coração muito apertado, pois teremos que decidir por uma porta aberta. Por favor, ore para que nossos corações descansem na certeza de que Deus vai nos orientar na decisão que Ele planejou. Para que Deus use os conselheiros que escolhemos para que suas orientações sejam sábias e direcionadas pelo Senhor.
Louve ao Senhor: fomos tomados de surpresa pelos convites. Eles nos mostram que Deus é gracioso e bondoso ao usar os responsáveis para nos convidar. Sentimo-nos muito honrado com cada convite. Nós miseráveis pecadores salvos pela Graça e por ela sustentados no ministério.
Segundo desafio:
Pastor Messias – secretário da MEIB e diretor de Missões da Igreja Cristã Evangélica me convidou (Egon) para participar do módulo de ensino do Instituto Bíblico que a AICEB desenvolve em Benguela – Angola.
Sem dúvida, uma oportunidade ímpar de servir ao Senhor ministrando aos irmãos (pastores e lideres) africanos. Sei que será um tempo de crescer na Graça de Cristo; de aprender de Cristo e da Palavra no contato com a igreja e irmãos Angolanos; de edificar e ser edificado para a Glória de Deus.
Peço que orem:
(1) Para que Deus levante pessoas que ajudem financeiramente. Pessoalmente: Preciso pagar taxas de passaporte; pagar dívidas para retirar nome do spc. Comprar material (Bíblias; comentários; dicionários) para doar aos alunos do Instituto;
(2) Possamos conseguir junto à companhia aérea alguma cortesia ou doação no excesso de bagagem. Há uma
campanha entre igrejas e irmãos para doação de kits de material de ensino para os alunos;
(3) Liberação do visto;

(4) Passagens em promoção;
(5) Pessoas e igrejas que contribuam na aquisição dos kits.

Também, pelo tratamento da Vanete: que se recupere até a viagem, para que Egon viaje tranquilo.
Agradecemos a você por suas orações e apoio no ministério da Palavra.
Nas próximas semanas daremos mais notícias acerca dos assuntos mencionados.
Na Graça do Cordeiro,

Os Pa4litsch

 

Sobre admin

Egon Paulitsch. Nasci em Ponta Grossa - Paraná. Formação: Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida - SP. Membro da Igreja Ev. dos Irmãos de Coqueiro em Ananindeua - Pará. Vanete Monteiro Paulitsch - Nasci em Belém - Pará. Formação: Magistério; auxiliar de Enfermagem e Licenciatura em Teologia com especialização em educação cristã - Seminário Bíblico Graça - Belém.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>