carta circular – agosto de 2011

Isaías 40.31

O verso encerra um dos mais belos parágrafos descritivos da pessoa de Deus. Um parágrafo que fundamenta a esperança do consolo e da restauração do povo de Israel. Também é um texto que abaliza nossa fé e incentiva-nos a firmar nossa vida no Deus único, incomparável e poderoso. Quando confiamos e depositamos nEle nossa fé e esperança Sua força renova as nossas. Quando, pois meditamos nas qualidades que Deus tem nossa fraqueza e desespero são transformados para podermos correr e “voar”. Ao fixar os olhos em Deus – não em nós nem nas situações aflitivas – temos a renovação da angústia em vigor; notamos a dispersão da frustração e o estabelecimento da alegria.

Queridos parceiros no ministério da Palavra.

Notícias do ministério:

Os vários clubes reiniciaram suas atividades. Os dois novos clubes começaram e nos alegramos com isto, pois cerca de 150 crianças estão ouvindo as boas novas de Cristo, o Salvador.
Apesar de não utilizar o material Oanse sabemos que quatro igrejas que tiveram treinamento mantêm um ministério com crianças. O grande desafio é conciliar datas para um encontro com diretores e líderes a fim de agendar atividades.

Notícias da família:

Vanete segue com exames e tratamento do nervo ciático. Foi um mês muito difícil para ela: dores; dificuldades de locomoção; ficar em repouso. Nos próximos dias começarão as seções de fisioterapia.

Ester entra na fase final de seu curso – esperamos que a greve dos professores não venha a prejudicar – tem tcc para escrever e defender, também estágio.

Carina começou a trabalhar. O seu desafio é iniciar a faculdade. Conseguiu uma bolsa, mas ainda é difícil pagar a mensalidade.

Motivos de louvor e oração:

Pela providência de Deus em suprir as necessidades. Foi um mês em que tivemos vários gastos extras que coincidiram com a baixa entrada de sustento. Porém, a maioria das contas foram pagas. Queremos agradecer e reconhecer que Deus usou nossa igreja local (organização e irmãos) para nos abençoar.

Pela fidelidade de Deus através dos vários parceiros que nos sustentam em oração, apoio e finanças;

Pelos clubes da região que mantêm o programa Oanse. Vários têm dificuldades financeiras, mas isto não os impedem de fazer a obra.

Por sabedoria e fidelidade na ministração da Palavra; nos desafios aos pastores e líderes acerca do ministério Oanse;

Pelas finanças – provisão de Deus; novos parceiros.

Obrigado por ser instrumento de Deus em nossas vidas,

Os 4 Paulitsch

 

Sobre admin

Egon Paulitsch. Nasci em Ponta Grossa - Paraná. Formação: Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida - SP. Membro da Igreja Ev. dos Irmãos de Coqueiro em Ananindeua - Pará. Vanete Monteiro Paulitsch - Nasci em Belém - Pará. Formação: Magistério; auxiliar de Enfermagem e Licenciatura em Teologia com especialização em educação cristã - Seminário Bíblico Graça - Belém.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>