carta circular – julho de 2011

Amados irmãos que conosco batalham pela Fé Evangélica!

“O cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de Outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa se manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento”. A. W. Tozer.

Julho: Dias de férias para muitos; Para outros, a vida continua com suas labutas. Nós tivemos um mês agitado. Isto se deu mais pelas atividades secundárias da vida do que pelo ministério Oanse.

Nosso trabalho concentrou-se em arrumação das coisas; busca por uma nova moradia: telefonar, visitar e avaliar casas e apartamentos. Desgastante, enfadonha e cansativa são adjetivos que nos acompanharam nesta mudança. É a idade chegando. O velho “espírito cigano” de gostar de mudar, definitivamente, está sendo renovado por um novo espírito –
fixar raízes. Louvamos ao Senhor pelo cuidado, suprimento e direção neste processo. Nossas orações e daqueles que se juntaram a nós quanto ao tipo e lugar da morada foram respondidas. Voltamos para Ananindeua. Estamos pertinho da igreja que frequentamos – IEI em Coqueiro.

Endereço novo: Conjunto Abelardo Condurú, quadra 18, casa 4 A, Ananindeua – Pará CEP 67015-170

Pedimos que vocês – nossos parceiros – louvem ao Senhor conosco pelo tempo que passamos na casa que acabamos de desocupar. Ela nos foi gentilmente cedida pelo casal kalleb e Edivanja. Cremos que a venda da mesma foi resposta às orações deles e nossa.

Notícias:

Pela falta de vários diretores de clubes não realizamos o encontro para agenda Oanse. Vamos tentar uma data no próximo mês.

O desafio de visitar São Luís continua, embora até o momento presente nada de concreto se firmou.

Pedidos de oração:

Saúde da Vanete. Ela sofreu um traumatismo no nervo ciático. Tomou várias medicações com pouco efeito na amenização da dor. Precisa de exame específico – ressonância (magnética ou digital);

Pelas Igrejas: Irmãos em Castanhal e Batista Moriá que iniciarão Oanse em agosto;

Agradeça pela fidelidade de vários parceiros no nosso sustento;

Pela necessidade de novos parceiros – contatos e compromissos de adesão;

Ore por Egon – nesse semestre terá o privilégio de ministrar curso no IMPV. Fidelidade, dedicação e sabedoria para ensinar.

Pelas meninas em Uberlândia: proteção; fidelidade ao Senhor; dedicação na participação das atividades da Igreja e nos estudos.

Obrigado pelo seu amor dedicado à nossa vida e ministério.

Na Graça do Leão de Judá,

Os 4 Paulitsch

Sobre admin

Egon Paulitsch. Nasci em Ponta Grossa - Paraná. Formação: Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida - SP. Membro da Igreja Ev. dos Irmãos de Coqueiro em Ananindeua - Pará. Vanete Monteiro Paulitsch - Nasci em Belém - Pará. Formação: Magistério; auxiliar de Enfermagem e Licenciatura em Teologia com especialização em educação cristã - Seminário Bíblico Graça - Belém.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>