carta circular – junho de 2011

Marcos 13.1,2

Vemos aqui duas atitudes: os discípulos perplexos ante a majestade do templo e a perplexidade de Jesus ante a decadência do culto judaico. Os discípulos viam e alegravam-se com a beleza exterior; Jesus, porém, sabia que o prédio suntuoso abrigava um culto profano, mundano e hipócrita. Havia uma falsa adoração. Devemos atentar para que isto não aconteça com a Igreja. Uma preocupação com a aparência dos prédios esquecendo-se de edificar os adoradores verdadeiros. Adoradores que tenham comunhão com Deus e com a Palavra. Uma Igreja que persevere e pregue a sã doutrina. Não há erro em ter um prédio confortável e bonito. Creio, entretanto, que os esforços financeiros e humanos devem, primeiramente, ser canalizados à formação espiritual dos irmãos que lá congregam.

Querido(a) parceir0(a) no ministério

Notícias do ministério:

Durante o mês de junho tivemos oportunidades variadas de servi ao Senhor. Foi um mês produtivo para o ministério OANSE. Duas igrejas receberam o treinamento e estão muito motivadas para iniciar seus clubes. Louvamos a Deus pelo desafio que estas igrejas assumiram diante de Deus para fazer diferença em suas comunidades. OANSE é uma ferramenta que facilita os contatos com família, portanto, uma excelente porta de acesso para o evangelismo e o serviço cristão. Várias reuniões e encontros nos permitiram desafiar pastores e igrejas para conhecerem a filosofia do clube OANSE. Esperamos que frutos surjam.

Notícias da família:

As meninas estão bem em Uberlândia. Ester em fase de provas e trabalhos para encerrar o semestre. Carina fez o vestibular da UFU. Agora é aguardar o resultado.

Vanete não estava bem e foi visitar o médico. Os resultados: colesterol e triglicerídeos um pouco acima do normal; leve anemia e estafa. Além da lista de medicamentos, recebeu uma dieta alimentar.

Motivos de louvor e oração:

Louvem ao Senhor conosco pela vida dos nossos parceiros (mantenedores), pois nos têm abençoado com suas orações e ofertas;

Louvem ao Senhor pela oportunidades de treinar, compartilhar e desafiar igrejas acerca do ministério infantil;

Orem pela Ester: definição do Tcc e possibilidade de estágio;

Orem pela Vanete: aguentar a dieta; descansar e que a medicação faça os efeitos;

Estamos estudando a possibilidade de visitar São Luís – Ma em agosto a fim de ‘espiar’ a terra para contatos com líderes. O objetivo é agendar treinamento OANSE na região. Não temos clubes no estado. Orem pelos contatos iniciais e recursos financeiros para a viagem.

Somos agradecidos por sua vida,

Na Graça do Leão de Judá

Os 4 Paulitsch

Sobre admin

Egon Paulitsch. Nasci em Ponta Grossa - Paraná. Formação: Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida - SP. Membro da Igreja Ev. dos Irmãos de Coqueiro em Ananindeua - Pará. Vanete Monteiro Paulitsch - Nasci em Belém - Pará. Formação: Magistério; auxiliar de Enfermagem e Licenciatura em Teologia com especialização em educação cristã - Seminário Bíblico Graça - Belém.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>